Aplicação de Sinteco | A Melhor Aplicadora de Sinteko em Porto Alegre

Procurando por aplicação de sinteco em Porto Alegre, RS? Nós da Casa do Lixador temos o que você precisa. Com anos de experiência, oferecemos um serviço de qualidade e preço baixo no que diz respeito à restauração de piso, tacos e parquets, utilizando a melhor resina disponível hoje no mercado, o sinteko.

O sinteco é uma opção muito escolhida quando se quer dar brilho ao piso de madeira e um up no ambiente. É indicado para pisos de maneiras de casas, apartamentos ou estabelecimentos comerciais. O sinteco apresenta três diferentes acabamentos: fosco, semi-fosco e brilhante. A aplicação do sinteco não garante a impermeabilização do piso, visto que esse produto não possui essa característica.

Na hora de aplicar o sinteco, o ideal é dar uma demão do produto e esperar o tempo de secagem para reaplicar, resultando em um melhor acabamento. O tempo de secagem varia, mas pode-se considerar a média de 72 horas entre uma demão e outra. A aplicação não exige nenhuma ferramenta especial, mas sugere-se a contratação de um profissional da área, para que se obtenha um resultado com um brilho uniforme e um acabamento de primeira.

A limpeza do sinteco exige alguns cuidados, para que mantenha o brilho por um tempo maior. Logo após os primeiros dias de aplicação, indica-se a limpeza apenas com vassoura, pois qualquer outro produto pode marcar o sinteco, que necessita passar pelo período de cura (secagem), que leva em torno de trinta dias. Depois de seco, o piso com sinteco exige apenas um pano úmido bem torcido. Panos muito molhados podem deixar manchas no piso. O uso do aspirado para limpar as frestas entre as madeiras também é indicado.

Um dos maiores erros das pessoas que limpam piso com sinteco é a utilização de produtos como detergentes, alvejantes, lustra-móveis, nas quais deixam manchas permanentes no piso. Utilizar cera no piso de madeira com sinteco também é proibido. O piso irá absorver a cera e forma uma cama gordurosa e escorregadia no seu piso, sendo necessário lixar e passar o sinteco novamente no piso para resolver este problema.

O piso com sinteco risca bastante e perde o brilho caso não haja cuidados. Uma dica valiosa para manter seu piso sem riscos é colocar os feltros de proteção embaixo dos apoios dos seus móveis. Além disso, quando há tapetes, é importante tirá-los para limpar o piso com o pano úmido. Dessa forma, a parte do piso onde está o tapete, também será sempre limpa e hidratada, conservando o brilho do sinteco.

 

Como Passar Sinteco

A aplicação de sinteko é um processo rápido, na verdade, quando feito por profissionais, mas exige certo cuidado e observação às possíveis imperfeições no piso. Normalmente, aplica-se uma primeira camada no chão e após secar, uma segunda. Tudo pode ser feito em questão de horas.

Se você não sabe como aplicar sinteco em piso de madeira ou simplesmente não pode fazê-lo por falta de tempo, deixe conosco. Nossa excelente e capacitada equipe irá até sua casa ou empresa e realizará todo o procedimento, desde a raspagem de tacos, reparos necessários, calafetação e limpeza até o revestimento com essa eficaz resina para piso de madeira.

Nossa empresa aplicadora de sinteco deixará o chão de sua casa, apartamento ou estabelecimento comercial brilhando! Entre em contato agora mesmo e conheça mais sobre nossos serviços, preços e condições especiais de pagamento. Garantimos a melhor aplicação de sinteco para assoalho de madeira de Porto Alegre, RS.